terça-feira, 29 de outubro de 2013

Marcando a Cirurgia & Drenagem

Olá pessoas lindas && belas :D

hoje sim vim escrever sobre a cirurgia ! 
Pois beem pessoas, passei pela tão temida pericia e adivinheem só? 
CARAAAA éé muuuuuuuuuuuuuito de boa.

Eu não entendi bem, pq se eu não tivesse um convenio bom como o que eu tenho pensaria que é tudo meiu que uma inrolação sabe?
Mais eu acho que deve ser daquele jeito mesmo, se alguem quiser contar como foi a de vcs me manda um comentario !

Pq a minha foi muito nada a vee com nada :s
Eu cheguei (depois de me perder muito) mais se isso não tivesse acontecido não seria minha consulta né? hahahha 
MANO EU PRECISO DE UM GPS !

Enfim, cheguei lá lindinha em menos de 10min me chamaram na sala, me pesaram e mediram...


 Sai da sala e aguardei no maximo uns 15min; ja me chamaram e disseram que a resposta do médico era possitivaa :D que só precisavam enviar os papeis pra minha unimed de origem, que pro meu azar e irionia do destino é do Rio :s
 Assim feito me falaram que entrariam em contato em tres dias; entraram em dois o.O menina que essa unimed me mata de orgulho ! Fuii até laa eee adiviinheeeeemmm ??AUTORIZARAAO ! Eu fiquei muito feliz por que como comentei no post passado tinha medo deles negarem.
 Fiquei muito feliz, quinta-feira dia 31/10/2013 terei a ultima consulta quando marcaremos a cirurgia dai eu coloco aqui se vai ter dieta pré e afins; Cara e vocês não acreditam, marquei de tirar meu dente do ciso segunda-feira... Vamos ver se eu tenho coragem dessa vez hahaha, pq marquei semana passada e não fui ! :x

Mudando de assunto;
Sexta-feira passada comecei minha Drenagem Pré Operatoria - é muito boa por milhoes de motivos .. Que minha massagista me explicou e eu não sei explicar mais olha o que achei na pagina dela: 



 Se você mora em Campinas e região e precisarem de massagens e tratamentos entrem em contato gente, ela é demais!     Eu estou amando e alem disso segundos informações procurei muito na internet vai ajudar muito com a cirurgia e tudo... Eu já fazia shiatsu e colocava auricu com ela... essa é bem diferente do shiatsu mais é super legal


Nenhum comentário:

Postar um comentário