terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cirurgia Marcada & Ansiosidade

Olá pessoas lindas e maravilhosas ! :D

Pois bem é isso mesmo que leram, cirurgia marcada! 
No post seguinte eu vou colocar um video (mais muita calma pq nao sei editar videos muito bem) gente minha cirurgia foi marcada e esta cada vez mais proximo  ... AH VÁ!

Faltam apenas alguns dias, ainda tô fazendo a drenagem lá que minha massoterapeuta recomendou enfim tá tudo caminhando.

Tô nervosa, muito ansiosa e mais impaciente é impossivel !! 

O que eu tenho feito pro nervosismo passar ?


  • Primeiro: Tenho feito duas sessoes de drenagem por semana e mais uma se shiatsu que isso me acalma muito !


  • Segundo: Tenho feito chás ♥ Gente eu sou completamente doida por chás *.* Alias nunca falei sobre isso, eu e minhas irmas temos uma loja de Especiarias e Chás em geral, devo confessar que nunca fui fã de chas e que de uns anos pra cá viciei ! Me apaixonei por ervas e afins ♥ Mas depois eu falo mais da loja...      

                                                    


  • Terceiro: Ando me esforcado ao maximo para respirar com calma (me acalmando por tabela) e tentado meditar ! Mas anda bem complicado e ando só tentando viu gente? Fico inquieta e impaciente até pra isso...      
  •    Quarto: Tô colocando as sementinhas de aurículo, vamos ver se isso ajuda ! :x 
Sei que algumas pessoas vão pensar que é exagero ou tipo mas nao é tô bem histérica, doida, maluca, pirada mesmo :s 



O que estou tomando?

 Chá de Melissa Com AnizEstrelado & Erva de São João<3 que faço de noite pq posso dormir (se você não está acustumado com chás pode ser que te de muito sono, em mim é de boa) durante o dia to tomando Cidreira (que é um calmante mais suave e não te da sono) com Cana Do Brejo que ajuda na retensão de liquido. De manha tomo um copo de Erva de Santa Maria que é depurativo e só tende a te ajudar ! :D coloco Erva Doce em todos pq ajuda nos gases e li em VARIOS blogs que as dores de gases depois da cirurgia são monstras ! Então vamos tentar ajudar daqui enquanto nao chega a hora :D




 Mais isso vai passsa se Deus quiser, comprei os remedios que faltavam e fui na palestra do pré operatorio, que eu ameei ! Optei por fazer bypass já que tinha essa opção, entre as cinco pessoas que tinham a opção como eu fizeram 4 optaram pela bypass ...

E vocês gente? Opetaram por qual? Estao pensando em fazer? Conte-me algo !

E vou colocar mais uma foto minha para podermos comparar depois ! :D



E também vou colocar uma foto que achei legal e me deu vontade de por aqui :D



Sim, eu amo a Kimm & o Kaneey ♥ eles são perfeitos um pro outro!


Gente e se vocês ficarem nervosos sem ou com motivo, lembre-se:



Pessoas um milhão de beiijos && Tchau ! :*


Gente e comenta, me chinga, me adora, me odeia, me bate mais me avisa se alguem tá lendo isso aqui :S


Nenhum comentário:

Postar um comentário