domingo, 1 de dezembro de 2013

Gases, gases e mais gases!

OOlááá enfermeira ! :D 


Gente fiz a cirurgia, dia 27/11 como eu só dormi não tirei nenhuma foto no hospital, foi mal galera! 
Foi tudo bem rápido lá quando cheguei e fiquei muito nervosa :x mais quando entrei na sala cirúrgica meu medico tava ouvindo Oasis e tudo ficou melhor ! >.< e eu me sentia assim:


HAHAHAHAHAHAH ' 
Fiquei no hospital por dois dias, que passaram como um de tanto que eu dormia! Minhas irmãs foram lá e eu não lembro :s 
Quando acordei no terceiro dia o medico ja veiu e me falou que eu tava de alta e eu liguei pra minhas irmãs correndo ! Desesperada quase isso:


Quando eu cheguei em casa eu vi e descobri que o que eu sentia era a tal dor do pum cara! Ela já havia me pegado uma vez no passado e eu não esperava que ela fosse se aproveitar desse meu momento mais sensível! Meeu esses últimos dois dias foram do caralho, não tinha posição que ajudase, nada que os outros faziam ajudava e nem eu conseguia me ajudar e eu ficava com a maior cara de merda lógico PQ eu tava com dor meu!! Enfim, tomei luftal de 8 em 8 horas demorou e muuuuito mais passou, na verdade ontem meu ex veiu me ver (ae, teve isso também ele me deixou dois dias antes da minha cirurgia pra ir atrás do patrão dele e largamos um dia antes da minha cirurgia) eu confesso que estava nervosa e que isso me fudeu a mente mais vamos conversar ainda, vamos ver no que da... Então ele veiu me ver e falou que já tinha visto uma diferença em mim, enquanto ele tava aqui minha irmã foi comprar uma balança e gente esse foi o resultado: 
Foi mal da meia e da unha mal feita hahahhahahah
O que vale eh os números !!!! Eu me operei com 134kls mais nao tenho foto desse só tenho de uma que tirei no quarto antes de ir pro centro mais dai como já tava comendo com a dieta eu já tava com 132kls .... Gente em 5 dias 5 kilos! Que legal ne?? 

Vou colocar uma foto minha agora, que acabamos de montar a árvore de natal :D PQ HJ EH DIAS DE MONTAR A ÁRVORE DE NATAALLL !! 



Tchau gente ! 
Por hoje é só e que venha quarta-feira !!! *.* 
Um beijo amadiinhos! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário