quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Oi gente :)

Primeiro de tudo vamos as desculpas!
Fiquei sem postar pq estava muito nervosa, muito mesmo e tive uns problemas familiares!

-*-

Agora vamos ao que mudou :)

Gente voltei no medico com uma semana e ele disse que tava tudo bem !
Na segunda semana mudei minha dieta: eu podia comer caldinhos, de feijão de cenoura e afins!

Já a duas semanas atrás a nutricionista liberou pures, tipo tudo bem amassadinho!

Amanhã faz um mês graças a Deus!


Já eliminei 18kg :O

E acreditem eu mesma nao vejo diferença nenhuma, todos falam que mudei mais eu não vejo nada :s
Vou por uma foto e vamo vendo !

-*-

Agora vamos a parte filha da ******
Cara, meu corte abriu e não vou postar fotos pq vai que qem fez a pouco tempo vê e assusta! Mais parece que ta fechando :/ o medico disse que é normal que eu assustei mais nao está tão mal quanto eu explico! Ta bom sou exagerada então nem levei a mal, mais que assusta aa isso assusta !

Mais ta passando, ta indo!

Mais to bem :)


Um beijo galera :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário